Mentoria Residência: 5 motivos para você assinar HOJE

Mentoria Residência: 5 motivos para você assinar HOJE

 

Falaaa galera! Hoje vamos bater um papo sobre a Mentoria Residência, já conhecem??

É simplesmente o maior projeto voltado para auxiliar os acadêmicos no preparo para as provas de residência!

Ao entrarmos no internato, nos deparamos com um mundo novo no curso de Medicina! Uma nova rotina, novas responsabilidades, novas formas de estudo, e com a prova de residência ali, batendo na porta.

Por isso, em meio a tanta novidade, nos sentimos, muitas das vezes, perdidos, sem saber por onde começar. As opções de cursinhos para residência começam a aparecer, e prometem sua aprovação, disseminando a crença de que basta seguir o cronograma do cursinho e pronto: seu nome estará na lista de aprovações.

Mas não é tão fácil assim! Esses cursos podem até te oferecer os recursos teóricos para construir sua base de conhecimento, mas e aí, qual o melhor método de aplicar isso aos seus estudos? Cadê a estratégia?

Então, eis que surge a Mentoria Residência, e vou te apresentar aqui o porquê ela fará a real diferença no seu preparatório!

 

1 – Ter um direcionamento no seus estudos com a Mentoria Residência

Videoaulas + Apostila + Questões. Pronto! Esse é o combo do cursinho… mas e aí? O que fazer com tudo isso?

Por isso, é aqui que entra a metodologia da Mentoria Residência. Com o famoso método ERAS, que embasa o programa, você terá melhor aproveitamento e rendimento ao usar todo esse material que lhe é fornecido!

 

E: Estudo baseado em métricas – Aqui você vai aprender a potencializar ainda mais seus acertos, e melhorar os seus erros.

R: Revisões espaçadas – De nada adianta ver mil aulas, e não revisar esse conteúdo com uma certa frequência! É revisando que se aprende, e a Mentoria Residência te fornecerá essa organização das revisões de mãos beijadas

A: Abordagem ativa – Ficar o dia inteiro lendo as apostilas está longe de ser um estudo eficaz. A Mentoria Residência te mostrará a melhor forma de aproveitar cada material que lhe é fornecido.

S: Subjetividade fora do jogo – A Mentoria Residência vai adequar seus estudos de acordo com metas, para te ajudar a objetivá-los!

 

Sem contar que são mais de 70 aulas disponíveis, contando como fazer questões, como organizar revisões, como utilizar a plataforma de métricas, como conciliar internato e estudo pra residência, como fazer resumos, e muito mais.

Dessa forma você terá uma estratégica eficaz para organizar seus estudos para residência, aprendendo a estudar da forma mais produtiva possível!

 

2 – Ter uma banco de questões completo para você

Você vai aprender na Mentoria Residência que as questões vão ser seu maior aliado nessa trajetória! Além disso, vai entender como fazê-las da forma certa.

Afinal, é a prática que te levará ao sucesso, então nada melhor que colocar a resolução de questões como forma de revisão diária na sua rotina.

E como se não bastasse, todos os alunos recebem acesso à versão premium da comunidade MedQ, um banco com mais de 40 mil questões de estudo para residência e provas na íntegra para você treinar e ficar craque!

Ah, e não deixe de conferir, já de antemão, dicas de como resolver questões do jeito CERTO, no nosso post aqui.

 

3- Ter uma plataforma de métricas inteligente à sua disposição

É aqui que a mágica acontece! Todos os mentorados recebem um acesso individual a plataforma de métricas de estudos, em que você acompanha e vê claramente sua evolução em cada grande área e seus respectivos temas!

Ao ter acesso a esses tipos de gráficos e informações, fica mais claro para você onde estão seus pontos fracos e maiores déficits, para que assim você possa correr atrás de aprimorá-los.

Além disso, você recebe aquele gás ao ver o quanto você é capaz de evoluir e se superar!

Ah, e não poderia esquecer do calendário de revisões. Esse aqui é o pulo do gato!

A maioria dos alunos tem um grande dificuldade em como organizar as revisões, e com a Mentoria Residência você recebe isso de mãos beijadas, pois a plataforma monta um calendário de revisões PERSONALIZADO! De acordo com as suas provas de preferência e seu rendimento nos assuntos mais incidentes.

 

 

4- Fazer parte da comunidade dos 5% da Mentoria Residência

Ao entrar na Mentoria Residência você automaticamente entra para a comunidade junto à centenas de alunos!

Uma ótima oportunidade para troca de experiências e dicas com alunos de faculdades do Brasil inteiro – seja sobre técnicas de estudo, editais de prova ou até mesmo formação de grupos de estudos!

Além disso, ao fazer parte de nosso grupo, os mentorandos acesso a reuniões particulares com Coaching para alinhar melhor suas estratégias e trabalhar a questão emociona! E também mentorias mensais com Bernardo para traçar os planos de ações mensais e dar aquela motivada e aquele gás necessário.

E tem maaaaais! Dispomos de monitores, já aprovados em suas sonhadas residências, e que comprovaram a eficácia do método pregado pela Mentoria Residência! Eles estão sempre dispostos a ajudar, desde dúvidas sobre como usar melhor seu cursinho de residência a seu favor, desde entender melhor os editais das principais provas de residência.

 

5- Ter nas mãos várias tabelas de incidência dos temas nas principais provas do Brasil

A medicina é vasta! E percebemos bem isso só pelas inúmeras apostilas que compõem o material didático dos cursinhos para residência. Porém, é claro que foge da capacidade de todos nós sabermos tudo de tudo!

Por isso, a Mentoria Residência dispõe de várias tabelas de incidência de temas nas principais residências do Brasil.

Isso vai te dar um melhor direcionamento em que focar os seus estudos, principalmente nas revisões mais próximas à data das provas.

 

Agora, fala a verdade? Tem programa de mentoria mais completo que esse?

 

Então, não perde a oportunidade não, vai lá dar uma conferida na Mentoria Residência, faça parte dos seletos 5% de alunos que tem a chance de escolher seu local de residência e já garanta sua vaga.

 

Abraços,

Dani Brito.

 

Já ia me esquecendo…

Se você já quer começar a brilhar nos estudos para residência, trouxemos algumas dicas nesse post, todas muito bem trabalhadas ao longo da Mentoria Residência! Então, vai lá dar uma olhada e sentir um gostinho do que é esse projeto.

Isso fez sentido pra você? Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Digite o email em que você quer receber o Checklist: